Em SJC, Conexão Juventude e Ação levarão serviços à região leste

Pela primeira vez, evento levará prestação de serviços aos cidadãos, como testes de saúde, emissão de documento e corte de cabelo

0
535
Foto: Charles de Moura/PMSJC
SB post

No próximo sábado (14), os jovens do bairro Campos de São José e adjacências, na região leste, receberá uma edição especial do já consagrado Conexão Juventude, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos.

O Parque Alambari (Avenida Antônio da Costa Nunes, s/n) foi o local escolhido para ser palco do primeiro ‘Conexão Juventude e Ação’, que será o ponto de encontro da cultura, lazer, esporte e prestação de serviços, das 14h as 19h. Toda a programação é gratuita.

O evento tem como inspiração no antigo ‘Ação Juventude’, oportunizando o acesso às diversas atividades recreativas e educativas, além de oferecer serviços básicos à população.

Nesta edição, o Parque Alambari terá tendas de vacinação contra a febre amarela, aferição de pressão, teste rápido de HIV, corte de cabelo, aferição de pressão, cadastramento de alunos para estágio, cadastramento para a ID Jovem, atendimento do Procon e orientações sobre gravidez na adolescência.

Além das novidades, o tradicional itinerário cultural e desportivo do Conexão Juventude contará com clínicas esportivas ministradas por profissionais do programa Atleta Cidadão, aula de Urban Mix™, roda de capoeira, shows de hip hop, sertanejo universitário e música eletrônica, entre outros.

Toda a programação do Conexão Juventude e Ação é organizada pelas secretarias de Esporte e Qualidade de Vida, Saúde e Apoio Social ao Cidadão, junto com a FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

Vitrine para a juventude
O Conexão Juventude dá espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos, de forma gratuita.

Neste ano, o evento já teve quatro edições e visitou as regiões leste, sudeste e norte de São José dos Campos. Em 2017, o Conexão passou por todas as zonas do município, incluindo os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier. Em 10 edições no ano passado, mais de 17 mil pessoas participaram.

MAIS NOTÍCIAS
Esporte e Qualidade de Vida

 

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome