Benjamim Taubkin é destaque nesta terça no Teatro Municipal

0
794
SB post

Em uma apresentação de experimentações, o compositor, arranjador e produtor Benjamim Taubkin, considerado um dos maiores pianistas brasileiros, acompanhado dos músicos João Taubkin e Kabé Pinheiro, se apresenta nesta terça-feira (21), no Teatro Municipal de São José dos Campos. O encontro acontece às 20h, pela programação do ‘Mês da Música’.

Com mais de 40 anos de carreira, Benjamim Taubkin iniciou seus estudos musicais ainda com 18 anos. Desde então, como músico ou produtor, Benjamim participou de mais de 130 álbuns, além da direção de 500 concertos. O músico fundou uma empresa dedicada à música instrumental popular no Brasil e dedica-se ao conhecimento e parcerias com artistas de países vizinhos.

Ao lado de João Taubkin e do músico joseense Kabé Pinheiro, Benjamim apresenta o show ‘Experimento’, que é dividido em dois momentos. Em um deles, são apresentadas músicas autorais de Benjamim e João. No outro, os três se unem por meio da linguagem de improvisação, dando origem às novas linhas musicais. Durante a apresentação, ainda ocorrem intervenções de dança e percussão corporal.

O ingresso para o show é solidário e pode ser trocado uma hora antes, na bilheteria do teatro, por um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada ao Fundo Social de Solidariedade.

Teatro Municipal

Rua Rubião Júnior, 84, 3º andar

(12) 3942-1144

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome