Mallory triplica linha de cuidados pessoais

Investimento no segmento atende a uma mudança no comportamento do consumidor que relaciona esse tipo de atenção à promoção de saúde e bem-estar

0
580
SB post
22/09/2017 – As pessoas estão mais atentas às questões ligadas à saúde e ao bem-estar. Com isso, o que poderia ser considerado vaidade pessoal ganhou um novo status. “Cuidar-se não é mais considerado como algo supérfluo, e sim como uma medida que contribui para a saúde e o bem-estar físico e psicológico e, portanto, um componente importante para garantir qualidade de vida”, explica Milene Engles Borges, diretora de Cuidados Pessoais da Mallory.

Atenta a esse novo comportamento do consumidor, a Mallory reforçou seu portfólio de produtos da linha de Cuidados Pessoais: desde 2016, triplicou os itens do catálogo. Agora, são mais de 23 itens. “Investimos cada vez mais nessa área, ofertando produtos de qualidade e acessíveis a todos os níveis de renda, pois a empresa acredita que saúde e bem-estar é um direito que deve estar acessível a toda a sociedade”, observa Milene. Atualmente, a marca oferece desde produtos a preços mais populares até uma linha premium, todos sempre primando pela qualidade e inovação, fortes características dos produtos Mallory.

Os últimos lançamentos também incorporam uma preocupação com a responsabilidade social. “São equipamentos para uso doméstico, mas com performance profissional, que podem ser usados até por quem tem interesse em investir em novas oportunidades de gerar renda”, observa Milene.

Dentro do portfólio de Cuidados Pessoais, a linha masculina também vem ganhando cada vez mais espaço. “Os homens estão se revelando a cada dia mais vaidosos e preocupados com o bem-estar. Buscam frequentemente produtos e procedimentos de beleza e rejuvenescimento”, explica Milene.
“Trata-se de um público interessado em aprender, que busca referências com a mulher ou namorada e, quando gostam de um produto ou serviço, investem”. Tanto que o mercado de beleza masculina dobrou nos últimos cinco anos. “Há projeções sinalizando que o Brasil deve alcançar o primeiro lugar no ranking mundial desse segmento em 2019”, destaca ela. “A evidente mudança de hábitos e comportamentos reflete diretamente na escolha, na decisão de compra e no aumento da procura por produtos de cuidados masculinos”.

O segmento feminino também continua merecendo a atenção da Mallory, especialmente nos últimos tempos, quando a crise econômica levou muitas famílias a ajustarem seus orçamentos, o que fez as mulheres a diminuírem as idas aos salões e intensificarem os cuidados com a beleza em casa mesmo.

A Mallory está ao lado de seu público com uma linha cada vez mais diversificada para atender essas necessidades. Confira os lançamentos que estão reforçando o portfólio de Cuidados Pessoais:

SECADOR GLAMOUR – Com motor AC profissional e potência de 2000W, oferece alta performance garantindo agilidade e eficiência no cuidado com os fios. Tem filtro removível que facilita a limpeza, cabo com 3 metros para uma maior mobilidade. Com formato ergonômico, permite o manuseio adequado tanto para destros quanto para canhotos. Além disso, oferece duas velocidades e três temperaturas, o que permite diversas combinações para vários tipos de cabelos e resultados. Por fim, vem com uma maleta com design exclusivo. Preço sugerido: R$ 199,99.

SECADOR COLORS – Com 2000W é superpotente. Também tem formato ergonômico que facilita o manuseio tanto por destros quanto por canhotos. Entre os diferenciais, tem filtro removível para facilitar a limpeza, botão de ar frio, grade de cerâmica ionizada e acompanha dois concentradores de ar. Preço sugerido: R$ 199,99.

PRANCHAS DE CABELO COLORS – Com design e cores contagiantes, esse modelo tem temperatura de 210ºC e sistema PTC, além de placas flutuantes em cerâmica que garantem fios mais lisos e brilhantes. O cabo de 1,80 metros oferece maior mobilidade e permite rotação de 360º, que proporciona mais conforto no manuseio e maior vida útil para o produto. Acompanha um estojo com design exclusivo. Preço sugerido: R$ 135,00.

MITHOS CORDLESS PREMIUM – Cortador de cabelo para homens que buscam praticidade, esse modelo livre de cabos oferece até 1 hora de autonomia. Com lâminas super-resistentes, conta com onze níveis de corte. Acompanha um estojo. Preço sugerido: R$ 239,00.

MITHOS TITANIUM – O grande diferencial desse cortador de cabelo é lâmina de titanium, altamente resistente. Equipado com motor AC, vem com um arsenal de 13 acessórios que garantem cortes mais precisos. Acompanha um estojo. Preço sugerido: R$ 139,00

Mallory
0800 704 0848
www.mallory.com.br

Website: http://www.mallory.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome