Fundhas (SJC) busca por primeiro lugar em torneio no Sesc

0
590
Foto: Divulgação
SB post

No próximo domingo (8), às 14h30, o time de futsal sub-14 da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) enfrentará o ADC CTA numa partida que definirá o primeiro colocado da chave A no Torneio Pé de Moleque do Sesc (Serviço Social do Comércio) na avenida Dr. Ademar de Barros, 999, no Jardim São Dimas, na região central de São José dos Campos.

Nos jogos anteriores o time da Fundação se deu bem. Contra o Unidos do Real fez 4 gols e na partida contra o Vert Vita, o resultado foi de 6×3, o que garantiu a classificação antecipada do time para a semifinal.

O professor de Educação Física e técnico da equipe Rodrigo Santiago disse, que para o próximo jogo, os treinos têm sido organizados de forma que o tempo seja aproveitado ao máximo, priorizando as jogadas de contra-ataque, exercícios de finalização e jogadas ensaiadas com bola parada.

Carlos Henrique da Silva Alves, 13 anos, atua como zagueiro e acredita que a partida contra o CTA será uma das mais difíceis. “A gente está treinando forte para vencer, mesmo sabendo que o nosso adversário é bom na posse de bola”.

A equipe da Fundhas é composta por alunos das unidades Sede (Parque Industrial); Dom Bosco (Campo dos Alemães) e Arnoldo Roberto Nascimento (Dom Pedro). Os treinos são realizados sempre às quintas-feiras na rua Santarém, 560, no Parque Industrial, região sul.

A Instituição

Mantida pela Prefeitura, a Fundhas oferece a milhares de crianças e adolescentes de São José dos Campos atividades educacionais diferenciadas, como música, dança, teatro, artes e uma atenção especial ao reforço escolar. Esporte e cultura também fazem parte do dia a dia dos alunos, que ainda aprendem a cuidar do meio ambiente.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome