2ª Mostra Formiga Independente encerra dia 12 de Novembro na CC Cine Santana em SJC

0
535
SB post

Com a exibição dos documentários ‘Construção: Um Filme Latino’ e ‘Manifesto Porongos’ e lançamento do novo clip da banda joseense ‘Coletivo Estoril’, foi aberta nesta sexta-feira (3), às 19h, na Casa de Cultura Cine Santana, a 2ª Mostra Formiga Independente. A mostra reúne curtas metragens, documentários, videoclipes e webséries. O encerramento acontece dia 12, no mesmo local e horário, com premiação para os melhores filmes.

O projeto foi desenvolvido pelo Grupo Machado, de São José dos Campos, e é beneficiado pelo Fundo Municipal de Cultural, instrumento de fomento gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. As novidades desta segunda edição são as exibições em escolas públicas e um conjunto de ações pós-mostra, abrangendo outras cidades do Vale do Paraíba.

A expectativa dos organizadores da mostra é firmar mais parcerias e agregar eventos e exibições com cineclubes e outras instituições culturais, afim de fomentar ainda mais o evento, que já está se tornando anual. A programação completa está disponível nos sites da mostra (www.mostraformiga.com) e da Fundação Cultural (www.fccr.sp.gov.br).

Casa De Cultura Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana

(12) 3942-1226

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome