Primeiro confronto de tênis da 81ª edição dos Jogos Abertos conta com a presença do profissional Julio Silva

0
206
SB post

Disputas acontecem no Tênis Clube São Bernardo até a próxima sexta feira,entre as categorias feminino e Masculino livre e primeira e segunda divisão

Neste feriado de 20 de novembro de 2017 a 81º edição dos Jogos Abertos do Interior, contou com a importante presença do Tenista profissional, Julio Silva.  Os confrontos acontecem no Tênis Clube São Bernardo no bairro Rudge Ramos, até a próxima sexta-feira (17/11) com encerramento de algumas modalidades na quarta-feira (08/11).
Apesar de ser sua primeira vez representando a cidade de Francisco Morato, Julio já é veterano nos campeonatos, sendo campeão por cinco vezes dos jogos Regionais e pelos Jogos Abertos mais de quinze vezes. “É sempre um grande prazer poder disputar qualquer um dos dois torneios. A quadra é muito boa, apesar de já a conhecer de outras ocasiões sempre me sinto bem acolhido”. Falou o atleta.
Em sua carreira, Julio conquistou quatro Challengers e 16 Futures como profissional além de dois Grand Slams e a Copa Davis. Em 2005, se manteve entre os 200 melhores do mundo e também foi indicado para atingir o top100; Em 2013 se aposenta e passa a jogar somente campeonatos nacionais.
Neste primeiro confronto do tênis, as competições foram tensas e como sempre grandes. As delegações de Sertãozinho e Santana de Parnaíba não compareceram, deixando que suas adversárias ganhassem as duas primeiras rodadas por W.O.
Com o resultado de hoje as equipes de Limeira, Bauru, Francisco Morato e Osasco se classificaram para a semifinal de amanhã, e se enfrentam novamente nas quadras do Tênis Clube. São Bernardo também estréia nesta terça-feira (14/11) com as categorias do feminino e masculino livre com primeira e segunda divisão.
Os internautas que quiserem mais informações sobre a competição, como alojamentos, tabela de jogos, resultados e outras informações, podem consultar o site oficial do evento, pelo endereço www.jogosgrandeabc.com.br, e o da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no link www.selj.sp.gov.br, bem como pelo aplicativo, Jogos Grande ABC, disponível em Android e IOS.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome