Suzano-SP retoma venda de talões da Zona Azul

Método manual funcionará de forma paralela ao sistema digital implantado pela Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana em meados de março; pontos cegos de internet na cidade fizeram que procedimento original fosse retomado

0
310
SB post

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano-SP retomou a venda dos talões de papel de estacionamento rotativo (Zona Azul) nesta semana. A constatação de pontos cegos de internet na cidade fez com que a pasta resgatasse o método original (talonário) como forma de atender parte da municipalidade, que ainda sentia dificuldades em utilizar o sistema digital.

De acordo com o titular da pasta responsável pela Zona Azul, José Alves Pinheiro Neto, a retomada da venda dos talões é considera positiva, uma vez que a cidade administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi contará com duas opções de comercialização de estacionamento rotativo.

O secretário destacou, também, que o valor do ticket permanece o mesmo, bem como os pontos de vendas já credenciados. Inclusive, outros estabelecimentos já estão sendo cadastrados pela empresa responsável pela Zona Azul.

Além dos estabelecimentos, a venda de talões também será realizada no Setor de Zona Azul da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (rua Doutor José Correia Gonçalves, 152 – Vila Correia – Suzano-SP). Já quem optar pelo sistema digital, poderá fazer o cadastro no site (http://www.estacionamentofacil.com.br), onde seguirão as instruções, ou por meio do aplicativo “EstacionamentoFácil SUZANO-SP”, disponível na Google Play Store (http://play.google.com).

A fiscalização e a notificação são realizadas normalmente, por meio da equipe de fiscalização da Zona Azul, que realiza o cruzamento de dados entre a placa do veículo e o banco de dados do sistema de estacionamento rotativo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome