Fundo Social de Suzano-SP vai participar do bazar gastronômico “Sabores do Alto Tietê”

Ao lado de outras dez cidades da região, município governado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi vai comercializar, na oportunidade, pizza brotinho; evento acontece em 7 de outubro (sábado), das 10 às 17 horas, no Largo do Rosário, em Mogi das Cruzes-SP

0
583
SB post

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano-SP confirmou participação no bazar gastronômico “Sabores do Alto Tietê”, que será realizado em 7 de outubro (sábado), das 10 às 17 horas, no Largo do Rosário (rua do Rosário, s/nº, Vila São Paulo – Mogi das Cruzes-SP). Na oportunidade, o município governado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi vai aderir ao encontro regional comercializando pizza brotinho. Os últimos detalhes da festividade foram definidos na tarde de ontem (27 de setembro), durante reunião do Conselho dos Fundos Sociais de Solidariedade do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), sediado em Poá-SP.

Segundo a coordenadora-adjunta do colegiado, Larissa Ashiuchi, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) da cidade, o “Sabores do Alto Tietê” será organizado na vizinha Mogi das Cruzes, com direito à participação dos 11 municípios da região. O objetivo é promover não apenas um intercâmbio gastronômico, mas, também, cultural e, além disso, angariar fundos para a manutenção dos trabalhos dos órgãos sociais.

Entre os alimentos que serão comercializados em 7 de outubro, estão pastel, tapioca, caldos, pratos nordestinos, nhoque, fogazza, doces, caldos, sanduíches e cambuci. Atrações culturais, como dança, teatro infantil e shows musicais também marcarão o “Sabores do Alto Tietê”.

Durante reunião promovida ontem em Poá-SP, a esposa do prefeito Rodrigo Ashiuchi destacou o “Sabores do Alto Tietê” como um evento singular, uma vez que envolve as 11 cidades que integram o Condemat, além de promover o trabalho empreendido pelos Fundos Sociais da região.

Website: www.suzano.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome