20.2 C
São Paulo
27/ 11/ 21
Inicio Outras Cidades São Sebastião Em São Sebastião, Familiares de sepultados entre os anos de 2012 e...

Em São Sebastião, Familiares de sepultados entre os anos de 2012 e 2014 devem comparecer ao cemitério para exumação dos corpos

0
246
Crédito: Luciano Vieira | PMSS
SB post

A Prefeitura de São Sebastião informa a todos que tenham um ente querido sepultado no Cemitério do Centro da cidade entre os anos de 2012 e 2014 que devem comparecer na administração para que os corpos sejam exumados, todos os falecidos, após três anos do enterro.

Segundo a chefe de divisão dos cemitérios, Clessia Barreto dos Santos, a questão não se refere a pagamento, mas sim o prazo descrito em lei. A família do falecido tem três anos após o sepultamento para exumar os restos mortais de seu ente querido. Após isso os familiares terão que comparecer na administração do cemitério, para acompanhar a exumação. “Caso queira colocar os restos mortais em urnas perpétua é só combinar com a administração do cemitério desde que já tenha três anos ou mais de sepultado, caso contrário será retirado conforme previsto em lei,  após três anos  mesmo porque as famílias assinam um termo de conhecimentos da exumação”, explicou Clessia.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Velório Municipal do Cemitério do Centro de São Sebastião, telefone (12)3892-2116, com Clessia, horário comercial das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto finais de semanas e feriados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome