20.2 C
São Paulo
29/ 03/ 24
Inicio Outras Cidades São Sebastião Aulas de Defesa Pessoal para Mulheres (São Sebastião) está com inscrições abertas...

Aulas de Defesa Pessoal para Mulheres (São Sebastião) está com inscrições abertas para interessadas

0
468
Crédito: MKT | DEPCOM
SB post

O Curso de Defesa Pessoal Para Mulheres, promovido pela Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Coordenadoria da Mulher, está com as inscrições abertas para quem estiver interessada em participar. As aulas acontecem todas as quintas-feiras, das 18h às 20h, no Centro de Apoio Educacional (CAE) da Vila Amélia, na Região Central. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas no local de treino.

Os treinamentos são com base no sistema de defesa pessoal israelense, o Krav Maga, ministrados pelos GCM Rodrigo Sales faixa preta de jiu-jitsu, instrutor de judô e hapkido; e GCM Gustavo Caprioti, faixa preta 3º Dan de hapkido, faixa marrom de jiu-jitsu e instrutor de krav maga. Os professores possuem experiência em dar aulas de defesa pessoal para policiais militares e guardas municipais.

De acordo com o professor Gustavo Caprioti, a orientação é mais focada na prevenção. “Nos treinamentos são simuladas várias situações do dia a dia”, explicou. Caprioti disse também que por enquanto não há limites para o número de alunas, mas se a procura for muito grande, haverá novos horários.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome