Santos Film Fest prorroga inscrições

0
610
SB post

A 3ª edição do Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos prorrogou o prazo de inscrições. Agora os realizadores de curtas, médias e longas-metragens têm até o dia 15 de junho para inscrever suas produções na mostra que ocorre entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro, em diversos locais da Cidade.

O formulário de inscrição e o regulamento podem ser conferidos na internet. Não é cobrada taxa pela inscrição dos filmes. As produções serão analisadas pelo voto popular. Segundo a produção do evento, há filmes inscritos de diversas partes do Brasil e também de Portugal. Outras informações no site do evento ou Facebook.

Durante nove dias e com a programação inteiramente gratuita, o Santos Film Fest oferece ao público mais de 70 filmes e diversas ações em vários pontos do Município, como no Cine Roxy 5, Cine Roxy 4, Cine Arte Posto 4, Cine ZN, Universidade São Judas – Campus Unimonte, Instituto Arte no Dique, Cinemateca de Santos, Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), Shopping Pátio Iporanga, Open House Idiomas, Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e Estação da Cidadania, além de ações nos morros e na Área Continental.

Esta 3ª edição do evento homenageia o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, que recebe o troféu Luciano Quirino das mãos do próprio ator, na abertura do festival. A cineasta Eliane Caffé também será celebrada no primeiro dia e, durante o festival, serão exibidos filmes de destaque em sua carreira, como Era o Hotel Cambridge e Narradores de Javé.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome