Santos Film Fest e Santos Comic Expo iniciam campanha de arrecadação de gibis para a Gibiteca do Arte no Dique

0
548
SB post

Dois eventos que integram o calendário oficial de Santos se uniram em prol da criação da Gibiteca do Instituto Arte no Dique. O Santos Film Fest – Festival Internacional de Filmes de Santos e a Santos Comic Expo iniciam campanha de arrecadação de gibis, novos ou usados, em bom estado, que serão revertidos à organização social.

O projeto da Gibiteca do Arte no Dique se enquadra em objetivo da Agenda 2030 da ONU, no quesito Educação de Qualidade, que propõe assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, além de promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

As doações serão recebidas até o início de agosto, em três espaços ligados à cultura geek da região: Cult Comics, dentro do Cine Roxy 5, na Av. Ana Costa, 443, Gonzaga; a HC Art Collection, na Av. Mal. Floriano Peixoto, 69, loja 21, no Gonzaga, e no longe da Shake Burger, na Av. Gal. Francisco Glicério, 55, no Gonzaga.

O lançamento da Gibiteca do Arte no Dique ocorre durante o 3º Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos, realizado entre 28 de agosto e 5 de setembro. No evento de inauguração haverá ainda uma ação especial com diversas surpresas.

INSTITUTO

Instituto Arte no Dique, que completou 15 anos de atuação no fim de novembro de 2017, desenvolve trabalho sociocultural com a população do Dique da Vila Gilda, na Zona Noroeste de Santos.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome