
Produzido pelo Mangarts Comic Studio, o mangá nacional J-FOX, quadrinho inspirado nos clássicos games de 8 e 16 bits e que conta as aventuras um grupo de adolescentes e de vários heróis lendários, terá seu segundo volume lançado na Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, orla do Boqueirão). O evento ocorre no sábado (12), às 16h. A entrada é gratuita.
O novo mangá nacional, que teve sua primeira edição lançada na Comic Con Experience (CCXP) de 2016, inicia o arco (narrativa em episódios, não necessariamente de forma linear) chamado Aristar.
A história acompanha J-Fox e seus novos aliados Giovane, Camilo, Cris e Rick que, após enfrentarem seus velhos companheiros de equipe e seu velho conhecido vilão Dr. Azel, partem em busca de novas pistas para encontrar o verdadeiro causador dos problemas ocorridos na terra de Natek.
Mangarts Comic Studio
Iniciado em junho de 2015, o Mangarts Comic Studio tem a proposta de trazer ilustrações, quadrinhos, concept art de jogos e prints feitos de maneira tradicional ou digital. As influências de cada artista se misturam em séries de animação, filmes, tokusatsus, quadrinhos (com forte influência da estética japonesa) e jogos, atingindo os mais variados públicos. Outras informações no site Mangarts e no Facebook.
Foto: divulgação
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?