Conselho de segurança da ZN reúne-se no próximo dia 28 em Santos

0
435
SB post

O 5º Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) reúne-se no  próximo dia 28, às 17h30, na Sociedade Melhoramentos da Vila São Jorge (Avenida Francisco Ferreira Canto, 315, em frente ao campo do Jabaquara).

O encontro é aberto aos moradores, que têm a possibilidade de falar sobre segurança diretamente com representantes do 5º Distrito Policial (Polícia Civil) e da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior (6º BPM/I). Durante o encontro serão dadas orientações para registros de boletins de ocorrências.

O Conseg da Zona Noroeste abrange os bairros Alemoa, Areia Branca, Bom Retiro, Caneleira, Chico de Paula, Castelo, Piratininga, Rádio Clube, Saboó, Santa Maria, São Manoel, Vila Haddad, São Jorge e Ilhéu Baixo. Também fazem parte os morros da Caneleira, Cachoeira, Ihéu Alto, Nova Cintra, Progresso, Saboó e Santa Maria.

No 7º, participantes falam de questões da orla

O 7º Conselho Comunitário de Segurança (7º Conseg) realizou reunião ordinária na segunda-feira (19) à noite, na sede da Porto Seguro (Pompéia).

Os principais assuntos tratados entre representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal foram o aumento de assaltos na região do José Menino, Pompéia, Gonzaga e Boqueirão; aglomerações de pessoas no canal 4 por eventos marcados em redes sociais; ocorrência de motociclistas passando com motos barulhentas na orla e população em situação de rua.

Além disso, como homenagem ao mês das mulheres, a advogada Christhiane Neves, ex-presidente da Coalizão Comunitária Internacional Antidrogas – Santos, ministrou palestra sobre o papel da mulher no mundo atual.

Foto: Francisco Arrais 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome