Prefeitura de Praia Grande, 3ª edição do Festival de Esportes Radicais acontece em abril

Evento é o único da região dedicado aos esportes radicais

0
503
SB post

Muitas manobras radicais ocorrerão na 3ª Edição do Festival de Esportes Radicais (Fera) de Praia Grande,que acontece no dia 7 de abril, das 15 às 22 horas, no Espaço de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Tude Bastos. Para acertar os últimos detalhes, na manhã de segunda-feira (19) a equipe da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) se reuniu com representantes das modalidades de esportes radicais da Cidade.Toda a programação é gratuita.

O Fera é o único evento na região dedicado às modalidades como skate, BMX, patins, slackline, Le Parkour e Surf Skate. Durante todo o evento serão oferecidas diversas oficinas para apresentar as modalidades à população. Também ocorrerá uma exposição de para mostrar os esportes náuticos existentes.

Segundo o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, o objetivo do Fera é aproximar ainda mais a população dos esportes radicais. “A ideia é que sejam realizadas oficinas para que a comunidade possa dar o primeiro passo e conhecer outras modalidades esportivas”

A partir das 18 horas tambémocorrerão as apresentações de duas bandas: a Garage Fuzz e a DropSide e as atividades esportivascontinuarão acontecendo normalmente. O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues está localizado na Rua Savério Fittipaldi, 78, no Bairro Quietude, das 14 às 23 horas.

Confira a programação do Fera:
Arenas- das 15 às 23 horas
BMX
Patins
Slackline
Le Parkour
Surf Skate

Programação Musical:

18h- Apresentação da Banda Garage Fuzz
20h30- Apresentação da Banda DropSide

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome