Apresentações do Centro de Dança seguem nos dias 25 e 26 de novembro

0
301
SB post

O primeiro final de semana de apresentações dos integrantes do Centro Municipal de Dança, no Teatro Municipal, foi um sucesso. Eles realizaram dois eventos diferentes: no sábado (18) “Gala 2017” e no domingo (19) “A Magia do Natal”. O prefeito Gian Lopes, secretários municipais e vereadores contemplaram as atividades. Segundo a Secretaria de Cultura, apenas nestes dois primeiros dias cerca de 1.000 pessoas se “emocionaram” com o trabalho dos talentos poaenses

“Foram momentos muito especiais no Teatro Municipal. O nosso Centro de Dança realizou duas diferentes apresentações. Lindos espetáculos que levaram um público de mais de 1.000 pessoas. Parabéns a todos envolvidos. Os dois eventos terão novas agendas no próximo final de semana”, comentou o prefeito Gian Lopes. No dia 25 de novembro será apresentado “A Magia do Natal” e no dia 26 de novembro “Gala 2017”.

“É muito gratificante ver nossos alunos se apresentarem com tanta maestria e assim temos o reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos professores. Dança é cultura, dança é expressão de alegria”, reforçou o secretário de Cultura, Mário Sumirê.

alegria”, reforçou o secretário de Cultura, Mário Sumirê.

Centro de Dança
O novo Centro de Dança de Poá está em atividades desde março. O equipamento atende aproximadamente 500 pessoas, em diferentes modalidades como balé, jazz, dança de rua, dança do ventre e dança de salão. O prédio está instalado na Rua 26 de março, 177 – centro.

“Um espaço pensado com muito carinho para população. A gestão mostra que com humildade e muito trabalho que é possível oferecer serviços de excelência. Já realizamos outras apresentações neste ano com o grupo do Centro de Dança e mais uma vez ele está nos surpreendendo com grandes espetáculos”, concluiu Sumirê.

Mais informações: (11) 4638-6338 e (11) 4638-8804.

Fotos: Flávio Aquino/Secom Poá

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome