Meio Ambiente começa a atender no Jardim Nova Poá

0
605
SB post

A Secretaria de Meio Ambiente está atendendo em novo endereço. A equipe deixou o prédio da Avenida Brasil, 810 – Centro e agora realiza suas atividades na Chácara Florestan Fernandes, que fica Avenida Adutora, 1.111, Jardim Nova Poá. Segundo o responsável pela pasta, Ahmad Mohamad Hage, o Paulo Turco, a mudança visa a contenção de despesas e principalmente ocupar um espaço que oferecerá melhor estrutura para o atendimento das demandas da população.

Segundo Paulo Turco, as principais competências da Secretaria de Meio Ambiente é cumprir legislações ambientais municipais, estaduais e federais; e as atribuições são elaborar planos, políticas e projetos municipais; realizar licenciamento e fiscalização ambiental; emitir pareceres jurídicos ambientais; aprovar projetos de construções, loteamento e uso solo; entre outros.

“Estamos trabalhando muito para identificar e atacar os principais problemas da pasta e também estamos realizando projetos e atividades que possam levar o Meio Ambiente para escolas e estudantes. Tenho certeza que neste novo espaço teremos uma grande estrutura para estas ações serem ampliadas”, comentou Paulo Turco.

Mais informações sobre a mudança de endereço e atendimento da Secretaria de Meio Ambiente podem ser obtidas pelo telefone 11 4636-6408.

Foto: Julien Pereira/SECOM Poá

Website: http://prefeituradepoa.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome