Em Poá, Jardim São José recebe Projeto Verão 2018

0
458
SB post

O projeto Verão 2018, da Secretaria de Cultura e Esportes, aconteceu neste domingo (4) no Jardim São José. A ação ofereceu, gratuitamente para os moradores do bairro e adjacências, diferentes atividades como dança, basquete, pebolim, futebol de botão, brinquedos, badminton, tênis de mesa, entre outros. No dia 28 de janeiro o Jardim Santa Helena já havia recebido a iniciativa.

Segundo a Secretaria de Cultura e Esportes, o objetivo do projeto Verão 2018 é promover melhorias na qualidade de vida da família poaense por meio de iniciativas socioculturais, esportivas, recreativas, despertando o amor às tradições e brincadeiras lúdicas. Os próximos bairros a receber a ação são Vila Varela (18/2), Vila Júlia (25/2), Nova Poá (4/3), Calmon Viana (11/3) e Vila Pereta (18/3).

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes, Mario Sumirê, o projeto futuramente será referência na oferta de lazer com qualidade nos bairros. “Com boas ideias e sem onerar a municipalidade vamos de encontro com as necessidades e desejos principalmente das crianças”.

Mais informações sobre o projeto Verão 2018 podem ser obtidas pelo telefone 11 4638-8804.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome