Representantes da Associação Paulista de Supermercados de Osasco se reúnem com o prefeito

0
529
SB post

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 8/3, a visita de representantes da APAS (Associação Paulista de Supermercados). O grupo veio à cidade convidar o chefe do Executivo para participar do jantar de lançamento do APAS Show 2018, feira do setor que ocorre anualmente. O tema deste ano é “Nós Amamos Supermercado”. A entidade possui 16 regionais no Estado.

A feira acontece de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte e reúne expositores do Brasil e do exterior. A feira é um encontro que proporciona a oportunidade para novos negócios e conta com o lançamento de novos produtos.

O prefeito agradeceu ao convite e aproveitou a oportunidade para falar de algumas ações de seu governo em execução na cidade em diversas áreas, entre as quais a construção de oito novas creches, que vão abrigar 800 crianças com idades entre zero e seis anos. Alguns modelos têm capacidade para abrigar 188 e outras até 376 alunos.

“Sabemos dessa necessidade. Assumi o governo com uma fila de espera de 9.782 vagas. Vamos trabalhar de forma intensa para reduzir ao máximo esse número até o fim do meu governo”, disse Rogério.

O prefeito também falou de um tema de interesse dos supermercadistas, a questão da segurança. “Estamos investindo em tecnologia e montamos uma central de monitoramento por meio de câmeras em alguns pontos da cidade. Com isso, já conseguimos efetuar diversos flagrantes. Com esses equipamentos podemos monitorar pontos críticos e observar, por exemplo, veículos suspeitos. Em breve também poderemos monitorar veículos em situação irregular, com o não pagamento de multas ou sem licenciamento, através do Detecta, uma parceria com o governo do Estado”.

Participaram do evento, Alexandre Uzuelli, dirigente regional da APAS, Sérgio Samano, vice-presidente, e Estevan Soares, vice-presidente regional, e secretários municipais.

Texto: Marco Borba
Fotos: Fernanda Cazarini

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome