Prefeito de Osasco participa da entrega de certificados dos membros do Projeto PASMAA

0
479
SB post

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou no dia 25/2, da cerimônia de entrega de certificados aos 100 associados do Programa de Assistência Social e Moradias aos Associados da AMSOESP (PASMAA) que fizeram o curso “Cidadão Solidário e Consciência Social” promovido pela instituição.

Acompanhado pelo presidente da associação, Geremias Nunes de Siqueira, o prefeito parabenizou a todos os que estão unidos na luta em prol da conquista da moradia e enumerou os diversos avanços que Osasco tem feito no setor habitacional, com a construção de novas unidades habitacionais em Quitaúna, na Vila Alemanha, as regularizações fundiárias e entrega de títulos de posses no Santa Maria, Recanto das Rosas, Lindolfo Collor, entre outras ações.

Na ocasião, os associados participaram também da 30ª Reunião Geral do Projeto PASMAA com a presença de todos os membros da AMSOESP.

Estavam presentes os assessores Marcos Coelho, Mirela e Marcos Medrado, representando a deputada federal Renata Abreu; Marcos Lima, Valdemir Domingues, conselheiro fiscal, José Alves da Hora, membro do Conselho Fiscal da AMSOESP, pastor Eduardo, representando o vereador e presidente da Câmara, Dr. Elissandro Lindoso, dra. Solange, Jurídico da AMSOESP, Denislon Raeder e Rodrigo Zabarella, da empresa DRX, Roberto Hipólito, técnico psicológico da AMSOESP, pastor Valdemir, membro do Conselho Fiscal AMSOESP, sr. Jetter assessor de imprensa, entre outros.

Texto: Olga Liotta
Foto: Sérgio Gobatti

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 – Centro – CEP: 06023-901 – Osasco/SP
E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br
Site: www.osasco.sp.gov.br

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome