Moradias do Rochdale ficam prontas e serão entregues em fevereiro, em Osasco

0
679
SB post

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo secretário de Habitação, Ângelo Melli, e pelo diretor do Departamento de Projetos e Obras, Eduardo Muzzolon, esteve no Jardim Rochdale no dia 24/01, para verificar os últimos detalhes da obra de construção das moradias, conhecidas como casinhas sobrepostas, que beneficiarão famílias que hoje estão inseridas no Bolso Aluguel e aguardam para concretizar o sonho da casa própria.

Lins fez questão de visitar cinco famílias contempladas para dar a notícia em primeira mão. “Estava na expectativa há tempos e agora esse momento chegou. Estou muito feliz!”, disse uma das moradoras, Gescivânia L. S. Lima, ao saber que mudará na próxima semana. As famílias contempladas viviam em área de risco no mesmo bairro e agora viverão com mais dignidade e segurança.

A obra será inaugurada no próximo dia 2/2, às 19h. Assim como essa, várias outras iniciativas da prefeitura estão em andamento no Jardim Rochdale, como a construção da Unidade Básica de Saúde; limpeza do piscinão, realizada em parceria com o DAEE (Departamento de Água e Esgoto), limpeza e coleta de entulho, entre outras.

OBRAS

A obra, que compreende moradias de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, é resultado de uma contrapartida pela concessão de outorga onerosa, uma exigência feita às empresas incorporadoras de empreendimentos imobiliários na cidade, portanto não há investimento público.

Texto: Olga Liotta

Fotos: Ivan Cruz

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 – Centro – CEP: 06023-901 – Osasco/SP

Telefone: (11) 3652-9456

E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br – Site: www.osasco.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome