Meio Ambiente (Osasco) faz chamamento público para apresentação de propostas para planos municipais

0
619
SB post

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, torna público o Edital de Chamamento 01/2018/SEMA, cujo objetivo é conhecer os produtos, equipamentos e serviços realizados no mercado para elaboração de planos municipais, e assim dar sequência ao processo licitatório para contratação de instituição para a elaboração dos planos municipais de arborização e de educação ambiental.

Os planos municipais são ferramentas que permitem a continuidade de uma política pública elaborada a partir de diretrizes planejadas com base na peculiaridade do município e no perfil social, econômico, cultural e ambiental de uma população.

A Audiência Pública, aberta ao público, será realizada no dia 5/4/2018, a partir das 9 horas, na Sala Osasco, localizada no Paço Municipal (Avenida Bussocaba, 300 – Vila Campesina).

As instituições interessadas em apresentar seu know-how deverão se manifestar através do preenchimento do anexo II do edital até 30/3/2018.

SERVIÇO

Mais informações sobre o edital deverão ser solicitadas pelo e-mail dtea.sema@osasco.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3652-9107.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome