Novo Tenente Coronel da PM de Diadema visita a Prefeitura

0
707
a visita, foram discutidas medidas de integração das ações das polícias no município - Foto: Paulo Fares
SB post

O prefeito de Diadema, Lauro Michels, recebeu em seu gabinete, nesta manhã, 15/3, o Tenente Coronel do 24º Batalhão da PM, Eduardo Gottardo, o comandante de Policiamento Metropolitano de Área 6 (CPA/M-6), coronel Paulo Henrique Fontoura Faria, e o comandante do Corpo de Bombeiros de Diadema, Felipe Pinholi Cardoso.

Durante a visita, falaram sobre as medidas de integração das ações das polícias no município, como a Operação Presença Integrada que tem como objetivo marcar a presença das forças policiais nas ruas e aumentar a percepção de segurança aos munícipes. Na ocasião, foi apresentado o novo tenente coronel do 24º batalhão da PM, Gottardo, que assumiu em janeiro de 2018. “É muito importante este contato com o prefeito para estreitar os laços entre as instituições”, afirmou o tenente coronel Gottardo.

Segundo o comandante do (CPA/M-6), Henrique Faria, o 24º batalhão da PM de Diadema atingiu todas as metas do Estado referente à redução dos índices criminais no município. “No quadrimestre, o batalhão foi bonificado por atingir o plano de metas”, ressaltou.

“Vamos trabalhar em conjunto, pois a população necessita de mais segurança”, comentou o prefeito.

Também participaram da visita o secretário de Defesa Social, Marcel Lacerda Soffner, o corregedor, Luiz Valente, o subcomandante da GCM, Paulo Alexandre Fagundes, a secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Regina Gonçalves, e o vereador Célio Boi.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome