Primeiras damas definem cronograma para encontro em Itaquá

0
654
SB post

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Joerly Nakashima recebeu essa semana as primeiras damas e presidentes dos Fundos Sociais de Suzano e Guararema, Larissa Antoniassi Santos Ashiuchi e Vanessa Noronha Leite, respectivamente. O encontro teve como objetivo definir o cronograma e as pautas que serão discutidas na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, durante a reunião do Conselho do Fundo Social de Solidariedade do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê).
As primeiras damas de Suzano e Guararema foram recepcionadas por Joerly, a dona Jô, no Fundo Social de Itaquá. Na oportunidade, a esposa do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, falou sobre os projetos sociais do município, adiantou que pretende apresentá-los para todas as representantes dos Fundos Sociais do Alto Tietê e sugeriu algumas ações como parte da programação do evento.
O próximo encontro que deve contar com a participação da maioria das presidentes dos Fundos Sociais da região ficou agendado para as 14 horas. O ponto de encontro do grupo será o Fundo Social da cidade, localizado na Rua Evangelho Quadrangular, 274 – Vila Virginia. Por volta das 14h30, a comitiva partirá para o Parque Ecológico, onde fica a Escola Municipal Ambiental (EMA) e local onde será realizada a reunião deste mês com todo o conselho.
Além de conhecer os projetos sociais comandados pelo Fundo Social de Itaquaquecetuba e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ambos comandados por Joerly, as primeiras damas aproveitarão a reunião do mês apresentar os resultados  do evento gastronômico “Sabores do Alto Tietê”, promovido recentemente em Mogi das Cruzes, através de uma iniciativa de todas as integrantes do Conselho de Fundos Sociais do Condemat.
“Estamos preparando tudo com muito carinho para receber as primeiras damas da região em nossa cidade. Pra nós será uma honra tê-las aqui e apresentar um pouco do que estamos realizando para as famílias que atendemos com os nossos projetos sociais”, declarou Dona Jô.
A primeira dama de Itaquaquecetuba enalteceu ainda a importância do Conselho. “É a primeira vez que temos um grupo unido como esse para trabalhar pelo desenvolvimento social da nossa região, e para promover ações com o intuito de transformar a vida das pessoas que moram no Alto Tietê e são atendidas pela assistência social. Juntas temos mais condições de transformar vidas, oferecer mais oportunidades e mudar o futuro de várias famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, reforçou Joerly.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome