Itaquá Garden Shopping terá Matinê de Carnaval com marchinhas e atrações

Evento será realizado pelo centro de compras em parceria com a escola Liceu Brasil; folia acontece entre os dias 11 e 13 de fevereiro, das 14 às 18 horas

0
1300
SB post

A folia vai chegar em grande estilo no Itaquá Garden Shopping! Entre os dias 11 e 13 de fevereiro, o centro de compras vai realizar a Matinê de Carnaval do Garden. O evento, promovido em parceria com a escola Liceu Brasil, acontecerá na Praça Food Truck do shopping, sempre das 14 às 18 horas. A Matinê contará com marchinhas, DJ, presença da mascote Iori e muita diversão para crianças e também para os pais que visitarem o Itaquá Garden Shopping.

“Para quem está procurando um lugar para curtir a folia do Carnaval, esse lugar com certeza é o Garden. Serão diversas atrações, com direito a todas as marchinhas já conhecidas e um DJ para animar ainda mais as crianças e todos os visitantes do Itaquá Garden Shopping”, afirma Natália Garcia, coordenadora de marketing do centro de compras.

Já o diretor da escola Liceu Brasil, Lucas Costa, conhecido como Lucas do Liceu, destaca que o evento é uma grande opção de lazer para as famílias. “Acreditamos que Itaquaquecetuba precisa de uma atividade de Carnaval saudável e, principalmente, segura. A ideia é juntar as famílias e fazer um Carnaval muito divertido”, afirma.

Lucas do Liceu também destaca que a Matinê de Carnaval marca o início de uma grande parceria da instituição de ensino com o Itaquá Garden Shopping. “Ainda teremos muitas novidades, mas sabemos da representatividade do shopping para Itaquaquecetuba e por isso estamos muito animados com este evento. Temos certeza de que será um verdadeiro sucesso e que vai fazer o Carnaval de Itaquá ser muito proveitoso”, completa o diretor.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

Acesse:

Facebook: Itaquá Garden Shopping

Instagram: @itaquagardenshopping

Site: http://itaquagardenshopping.com.br/

Fonte:

Cape Press Comunicação

Assessoria de Imprensa local

contato@capepress.com.br

(11) 4647-0847

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome