Itaquá Garden Shopping prepara diversas atrações gratuitas para o fim de semana

Dentre a programação, exposição de tapetes de Corpus Christi, concurso Miss São Paulo Infantil-Teen e Feira de Adoção de animais prometem um fim de semana incrível para os visitantes; atrações são gratuitas

0
2554
SB post

O Itaquá Garden Shopping terá diversas atrações neste final de semana que prometem agradar a todos os gostos e idades. Dentre a programação, até o próximo dia 31 de maio (quinta-feira), os visitantes do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê poderão conferir dois tapetes incríveis confeccionados e expostos dentro do shopping. A atividade antecipa o tradicional encontro de tapetes de Corpus Christi, que já é tradição em Itaquaquecetuba e ocorre em parceria com Prefeitura Municipal. A visitação é gratuita e ocorre sempre das 10 às 22 horas.

Para a analista de marketing do Itaquá Garden Shopping, Jéssica Sarquis, a exposição marca o início de uma tradição na cidade. “Os visitantes do Garden poderão conferir pela primeira vez de perto dois tapetes de Corpus Christi expostos dentro do centro de compras. É uma excelente opção de lazer para os visitantes, que também poderão estender o passeio no Garden e aproveitar diversas outras atrações que ocorrem no empreendimento, como o cine 7D, piscina de bolinhas, Espaço Troca de Figurinhas da Copa, labirinto, Jump Park, Infra Park, Feia de Livros e Laser Games”, afirma.

E as atrações não param por aí. Pela primeira vez em Itaquaquecetuba, no Itaquá Garden Shopping, o Miss São Paulo Infantil-Teen poderá levar muitas crianças e jovens ao mais importante concurso estadual de Miss para candidatas entre 4 e 17 anos. A pré-seleção e os ensaios acontecerão no centro de compras neste sábado (26 de maio), às 17 horas. Um dos grandes diferenciais do concurso é a presença das maiores agências de modelo e atores do estado de São Paulo.

 

Amigo se adota

Completando as atrações, neste sábado (26 de maio), o maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê recebe em seu empreendimento a Feira de Adoção. A atração promete atrair muitos visitantes apaixonados por animais de estimação, que na oportunidade, poderão levar para casa um focinho carente cheio de amor para alegrar o seu lar.

A ação é gratuita e ocorre no estacionamento da entrada 3 do Itaquá Garden Shopping, das 10 às 17 horas.

 

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei. O empreendimento conta também com a moderna estrutura da Inova Academia.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

 

Acesse:

Facebook: Itaquá Garden Shopping

Instagram: @itaquagardenshopping

Site: http://itaquagardenshopping.com.br/

Fotos: Douglas Cordeiro / Cape Press Comunicação

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome