Fundo Social de Solidariedade de Itaquá realiza entrega de roupas no condomínio Altos do Pinheirinho

0
483
SB post

Mais uma ação do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba leva roupas e calçados para famílias em situação de vulnerabilidade social no Condomínio Altos do Pinheirinho, no bairro Jardim Pinheirinho, na segunda-feira (26/03). Cerca de 30 pessoas retiraram as peças e calçados e a entrega aconteceu na presença da presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima.

Dona Jô, como é conhecida, aproveitou a oportunidade para falar sobre os projetos com foco na geração de renda desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pasta esta que também é de sua responsabilidade. “Nos Centros de Referência de Assistência Social – Cras são ofertados cursos que proporcionam a autonomia de vocês que passam a ter uma profissão, portanto aproveitem e vão atrás disso também”.

A presidente do Fundo ainda falou que para a próxima semana (data a ser agendada) está sendo programada uma nova ação de doação de roupas, no mesmo condomínio, que deverá abranger e beneficiar ainda mais pessoas.

Presente na ação, o vereador Celso Reis aproveitou para parabenizar a presidente do Fundo Social pelo trabalho realizado. “A senhora tem feito nos últimos anos várias ações como esta. Parabéns pelo empenho”, disse. Dona Jô também agradeceu ao legislador e frisou a importância do apoio do mesmo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome