Em Itaquá, inscrições para o futsal estão abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

0
586
SB post

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes abriu inscrições para a modalidade Futsal. A oportunidade é para crianças de seis a oito anos de idade que desejam integrar esta escolinha cujo objetivo é colocar o jovem em contato com o esporte e passar o aprendizado/prática das técnicas do futsal.

Para participar é preciso comparecer no Ginásio Municipal ‘Sumiyoshi Nakaharada’, situado na Rua Santa Rita de Cássia, 151, no bairro Vila Japão. No ato da inscrição é exigida uma foto tamanho 3×4, e também cópias do RG do aluno e de seu responsável, comprovante de endereço e atestado médico que mostre que a criança está apta a praticar a atividade.

Essas inscrições são para aulas do período da tarde, das 13 às 14 horas. Interessados já podem ir ao Ginásio. A modalidade é oferecida gratuitamente pela Prefeitura, através da pasta de Esportes.

Além do futsal, a Secretaria abriu inscrições também na semana passada para o basquetebol voltado para jovens de 12 a 15 anos, também como foco na promoção a aprendizagem da modalidade, o refinamento do gesto esportivo, a compreensão do jogo, das regras, da competição e demais valores e aspectos que envolvem o esporte.

Para o secretário de Esportes, Ronaldo Nava, oferecer acesso as práticas esportivas é mais um dos objetivos da Administração Municipal. Ele frisou que além destas modalidades, outras fazem parte da grade de cursos da pasta.

O telefone da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para mais informações é o 4641-4201.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome