Livro “Rota do Sol” terá noite de autógrafos no dia 29 em Itanhaém

Edição retrata os roteiros feitos pela jornalista ao longo dos 18 anos do programa

0
547
SB post

No dia 29 de março (quinta-feira), a Biblioteca Municipal receberá um evento ilustre: a noite de autógrafos da segunda edição do livro “Rota do Sol”, de autoria da jornalista Rosana Valle, apresentadora do programa homônimo na TV Tribuna. O início está marcado para as 18 horas. A Biblioteca fica na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O livro retrata os roteiros feitos pela jornalista ao longo dos 18 anos do programa. São mais de 500 imagens que simbolizam os passeios da própria região – com colaboração de diversos fotógrafos renomados – e também do exterior, sobretudo relacionadas à história, gastronomia e personagens encontrados ao longo da trajetória.

A própria autora deixa claro que um dos objetivos do trabalho é o de divulgar o patrimônio cultural das próprias cidades. “Temos muitos motivos para nos orgulhar de nossa região, tão rica em belezas e cultura. Esse livro é uma contribuição da TV Tribuna ao jornalismo, que também é feito de boas notícias, boas práticas, bons exemplos e boas histórias”, conclui Rosana Valle.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome