Em Itanhaém, Talentos da dança se apresentam no Super das Ruas em fevereiro

0
597
Interessados devem se inscrever até o dia do evento pelo WhatsApp, número (13) 99637-4137
SB post

NO PALCO – Além da competição, outras atrações estão confirmadas para o mesmo dia.

Uma “disputa” divertida entre dançarinos reunirá talentos no Campeonato Super das Ruas, marcado para o dia 3 de fevereiro, no palco da Estação Inovação, a partir das 13 horas. Além da competição, outras atrações estão confirmadas para o mesmo dia, entre elas, workshop de dança, exposição de grafite e apresentações de dança com a terceira idade e os grupos Action Dance e Action Break.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No campeonato, que está em sua terceira edição (promovido pela Associação de Dança de Itanhaém em parceria com a Academia Action House e apoio da Prefeitura de Itanhaém), se apresentarão B-Boys e B-Girls de todo o Brasil, nas modalidades 1×1 B-Boying, 1×1 Kids, All Style e Seven 2 Smoke.

Para participar, os interessados precisarão se inscrever na competição até o dia do evento pelo WhatsApp, número (13) 99637-4137, enviando uma mensagem com nome completo, cidade e o grupo que irá representar. Ao final, os três primeiros colocados de cada modalidade receberão troféus e certificado.

E para encerrar, a partir das 20 horas, a programação ficará por conta dos shows musicais de Lincon Chagas e da banda Herança de Vinil, que sobem ao palco do Festival Frutos da Terra.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome