Prefeito de Ferraz recebe diretor de empresa responsável pelo shopping

0
734
SB post

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu na manhã desta terça-feira (7 de novembro), eu seu gabinete na Vila Romanópolis, o diretor corporativo, Alexandre Villas Boas, da Matec Engenharia, empresa responsável pela construção do shopping na cidade. O encontro teve como objetivo a liberação de alguns documentos que ainda faltavam e ainda estreitar os laços com a empresa.

Na ocasião, o diretor Alexandre esclareceu algumas questões sobre a estrutura que já está sendo montada no antigo Birutão, também localizado na Vila Romanópolis. “Em Ferraz, estamos construindo um shopping com um novo conceito: Open Mall ou Power Center, que basicamente é um centro de compras a céu aberto, aproveitando todas as estruturas e ambientes naturais já disponíveis no local. Gostaria de também aproveitar a oportunidade para agradecer a Prefeitura pela ótima relação desde o início deste ano.”, afirmou Villas Boas.

Além disso, o profissional também comentou sobre as lojas que já estão se interessando pelo empreendimento. “Já fechamos com duas grandes redes de fast-food, sendo uma delas uma das lojas âncoras, e já temos conversado com outras unidades que serão âncoras também no shopping de Ferraz. A medida que formos fechando com as marcas e for possível divulgar os nomes, assim faremos”, disse o diretor.

Vale ressaltar que a empresa tem até três anos para viabilizar por completo o empreendimento na cidade, sendo que já houve a soldagem e terraplenagem do terreno, e as estruturas já estão sendo montadas.

O prefeito Zé Biruta falou sobre a expectativa da vinda do shopping para a cidade e os benefícios que ele trará aos ferrazenses. “Além de ser mais uma opção de lazer para o munícipe, o shopping vai trazer emprego e movimentar a economia local. Nós temos visto Ferraz crescendo nos últimos meses, tanto em relação a vinda de empresas para a cidade, quanto na redução de gastos que estamos conseguindo fazer na Prefeitura. São esses atos que me fazem ter a certeza que estamos no caminho certo”, concluiu o chefe do Executivo.

Na oportunidade, também estavam presentes o vereadores Flávio Batista de Souza, Hodirlei Martins, Cláudio Roberto Squizato, Pedro Paulo de Almeida, Agílio Nicolas Ribeiro David, Antônio Marcos Atanázio, Cláudio Ramos Moreira, Clovis Ottoni Souza, Eliel de Souza e Renato Ramos de Souza.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome