Com presença de vice-governador, prédio do Detran/SP de Ilhabela é inaugurado na Barra Velha

Entre as autoridades presentes, destaca-se o vice-governador do Estado, Márcio França

0
425
SB post

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, realizou na sexta-feira (23), a inauguração oficial do novo prédio do Detran/SP da cidade, que contou com a participação do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

A nova estrutura oferece melhor mobilidade para execução do trabalho do departamento, que conta com sala apropriada para os exames teóricos (destinados aos futuros motoristas), além de área para inspeção veicular.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, destacou ter sido com grande satisfação que realizou, ao lado do vice-governador do Estado, a entrega oficial do prédio. “É muito gratificante para Ilhabela, conseguir construir este prédio que abriga um órgão tão importante do Estado. Sem dúvida, essa obra melhorou as condições de trabalho dos funcionários e de vida dos frequentadores. Aproveito este momento para lembrar ser esta, mais uma demonstração de apoio de nossa gestão ao governo estadual, assim como fizemos com a construção de um novo prédio para o Corpo de Bombeiros”, lembrou Tenório.

“Encerro minha fala dizendo que pela manhã, na cerimônia do Encontro Estadual de Ativistas da Causa Animal no Estado de São Paulo, entreguei um ofício ao nosso futuro governador, no qual renovo as reivindicações de Ilhabela junto ao Governo do Estado, que infelizmente ainda não foram atendidas, caso da melhoria da travessia da balsa, operada pela Dersa, e da Sabesp, que ainda deixam a desejar no atendimento à população”, concluiu o prefeito em seu discurso.

Já o vice-governador do Estado, Márcio França, discursou afirmando ter sido uma grande iniciativa da Prefeitura de Ilhabela construir uma nova sede do Detran. “Nossos agradecimentos ao prefeito Márcio Tenório e toda equipe. Tenho certeza que a modernidade desta nova sede será essencial para usuários do sistema e funcionários. Parabéns, Ilhabela”, disse o vice-governador Márcio França.

 

Nova sede

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) faz parte do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e é responsável no Estado pelas atividades de trânsito estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e por normatização própria.

São competências do Detran/SP promover a educação para o trânsito, planejar, coordenar, executar e controlar ações relacionadas à habilitação de condutores, documentação e serviços para veículos. Além disso, o órgão produz estatísticas de trânsito e gerencia a autuação e a arrecadação de multas.

Serviço: A nova sede do Detran/SP fica na rua Benedito dos Anjos Sampaio, na Barra Velha.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome