Prefeitura de Caraguatatuba promove Multiação em março

0
255
SB post

A 4ª Edição do Multiação já tem data marcada. Será no dia três de março (sábado), no bairro Pereque-Mirim, das 9h às 16h. Esta edição é a primeira de quatro, que serão promovidas durante o ano.

O Multiação tem o objetivo de aproximar o cidadão com a Prefeitura, com a oferta de um atendimento descentralizado. A 4ª edição será na EMEF Prof. Geraldo de Lima, localizada na Avenida Pedro Gonçalves Leite, 685.

O atendimento é gratuito e qualquer pessoa pode participar. É importante levar os principais documentos, como RG; CPF; Comprovante de Endereço e documento dos filhos.

Como em todas as edições anteriores, o prefeito Aguilar Junior, estará no local juntamente com sua equipe para ouvir pessoalmente os munícipes.

Também serão oferecidos, serviços das secretarias de Saúde, Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso, Planejamento, Serviços Públicos, Habitação, Urbanismo, Meio Ambiente, Obras, Esportes e Recreação, Assuntos Jurídicos, Administração, Fazenda, Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Desenvolvimento Social e Cidadania e Educação, além do entretenimento da Fundacc.

O evento ainda contará com a participação dos parceiros, EDP Bandeirantes, Sebrae; Sabesp; Poupatempo; Caraguá Luz; Procon; PAT; Banco do Povo e OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Em 2017, a Prefeitura de Caraguatatuba promoveu três edições do Multiação, nos bairros Morro do Algodão, Massaguaçu e Tinga. Mais de 8,7 mil atendimentos foram ofertados.

Serviço:

O Multiação será realizado no dia 3 de março (sábado), das 9h às 16h, na EMEF Prof. Geraldo de Lima, localizada na Avenida Pedro Gonçalves Leite, 685 – Pereque-Mirim.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome