Projeto Prazeres do Vale exibe documentários no Parque da Moçota

0
502
SB post

O Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota recebeu nesta quarta-feira (15) o “Projeto Saberes do Vale: Cultura e Educação no Vale do Paraíba”, com a exibição de quatro documentários sobre a cultura popular do Vale do Paraíba.

O evento com entrada gratuita, contou com a presença de adultos e crianças que assistiram com entusiasmo os documentários, que abordaram importantes dimensões da vida: brincar, comer, criar e morar, destacando a união da comunidade, brincadeiras, artes, comidas típicas, entre outros.

Estiveram presentes o prefeito Fernando Cid Diniz Borges, a primeira-dama Débora Maria Intrieri Borges e representantes do Instituto Bandeirantes.”Foi um evento que proporcionou conhecimento cultural e tradição caipira. Para mim foi um recordar, senti muita emoção. Parabéns a equipe e produtores pela sensibilidade”, disse o coordenador do parque, Anderson Ranieri.

Somente quatro cidades da região foram contempladas com o projeto e Caçapava foi uma delas. O projeto é patrocinado pela EDP São Paulo, distribuidora de energia na região, por meio do Instituto EDP, organização que gere os investimentos socioambientais do Grupo EDP.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome