Em Caçapava, Interdição de via pública – Corpus Christi

Vejas as ruas que sofrerão interdição para confecção dos tradicionais tapetes decorativos

0
524
SB post

No dia 31 de maio de 2018 (quinta-feira) será realizada a Procissão de Corpus Christi, com saída às 17:00 horas do Santuário de Santo Antônio, na Vila Antônio Augusto, e chegada no Campo do Padre.

A procissão seguirá o seguinte itinerário: Rua Santo Antônio, Avenida Dr. José de Moura Resende, Ladeira São José, Rua Marquês do Herval, Rua 13 de Maio, Rua Capitão Carlos de Moura, Rua Tenente Mesquita, Rua Sargento Geraldo Bertti, Rua José Venâncio Nogueira e Campo do Padre.

Para permitir a decoração das ruas, a realização da procissão e a posterior limpeza das ruas, as vias públicas do itinerário estarão integralmente interditadas entre 20:00 horas do dia 30 de maio de 2018 (quarta-feira) e 23:00 horas do dia 31 de maio de 2018 (quinta-feira).

Os agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal farão a interdição do itinerário e orientarão os condutores de veículos. Solicita-se aos moradores que a partir das 20:00 horas do dia 30 de maio de 2018 (quarta-feira) não deixem seus veículos estacionados nas vias que servirão de itinerário para a procissão.
Solicita-se também ao condutores e aos pedestres que obedeçam à sinalização e desloquem com cuidado e atenção nas imediações das vias interditadas.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome