Em Caçapava, Carnaval Simpatia 2018

0
592
SB post

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, vem anunciar que este ano o “Carnaval Simpatia” terá cinco dias de folia, de 9 a 13 de fevereiro, com muita diversão para toda família. Intitulado através dos anos como “Carnaval Simpatia”, a festa de carnaval caçapavense também tem se consagrado como grande opção para foliões de toda a região.

A programação está em fase de finalização e conta com diversas atrações, atividades, concurso de fantasias para as crianças e jovens, musicais em todas as noites de folia, além dos tradicionais blocos da cidade desfilando pelas ruas do centro.

Este ano a expectativa é de que mais de 20 grupos com seus blocos de arrasto passem pela avenida, sem contar com os tradicionais blocos Chitaiada e Bloco do Mário, que desfilam dias antes das comemorações oficiais.

Estão todos convidados a participar do Carnaval Simpatia 2018. Venha para a Praça da Bandeira, convide os amigos e os familiares! Em breve divulgaremos a programação completa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome