Escolas Municipais de Bertioga iniciam matrículas para 2018

0
501
SB post

Desde o início do dezembro, as unidades escolares estão recebendo novas matrículas para o ano letivo de 2018. Os interessados deverão comparecer à unidade escolar mais próxima da residência, das 9h às 16 horas, para se informar sobre os documentos necessários e realizar a inscrição.

São 29 escolas distribuídas desde o bairro Boraceia, ao norte, até o limite sul da Cidade, no Caiubura, que atendeu em 2017 cerca de 8.700 alunos. O corpo docente do Município conta hoje com aproximadamente 700 profissionais. São professores, inspetores de alunos, coordenadores pedagógicos, gestores e demais funções de apoio educacional.

Transporte escolar

Os alunos que residem a mais de 1.500 metros da escola e a renda familiar é menor ou igual a 04 salários mínimos, também têm direito ao transporte escolar, de acordo com a Lei 1.146/2014

Nestes casos, o pai ou responsável deverá comparecer à escola com os seguintes documentos: cópia do comprovante de residência atualizado em nome do responsável pelo aluno; certidão de nascimento do aluno; cópia comprovante de renda e 01 foto 3×4.

Se a criança já utiliza o transporte escolar gratuito, o responsável deverá comparecer na unidade de ensino com uma cópia do comprovante de residência (mês vigente), para atualização de cadastro.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome