Campanha do Agasalho será lançada dia 9 de março

0
506
SB post

Durante as comemorações do aniversário da cidade, em março, será lançada a Campanha do Agasalho 2018. Liderada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), a Campanha será nos mesmos moldes do ano passado, ou seja, distribuirá apenas roupas novas.

Já está previsto para o mês de abril o Bazar Solidário, evento tradicional realizado na SADS. Nesse bazar, todas as doações são colocadas à venda e a renda é revertida para a compra de agasalhos novos.

Parcerias 

Os Núcleos de Moda confeccionarão peças de inverno que serão distribuídas na Campanha do Agasalho. Serão produzidos conjuntos de moletom que são doados para crianças carentes do Ensino Fundamental da rede municipal.

Serviço 

Na cerimônia de lançamento serão premiados os parceiros das ações solidárias de 2017. O ator e cantor Bruno Gadiol, novo parceiro da Campanha do Agasalho, fará uma apresentação musical. O evento será dia 9 de março, às 19 horas, no Teatro Municipal de Barueri. A entrada é uma peça de inverno nova ou em bom estado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome