Em Arujá, Guri tem vaga para três cursos

0
480
SB post

Violino, viola erudita e iniciação à musicalização são os cursos com vagas abertas pelo Programa Guri, em Arujá. As matrículas estão sendo feitas em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Assistência Social, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

As vagas de violino e viola erudita são para alunos de 10 a 18 anos e para o período da manhã, enquanto as de iniciação à musicalização estão disponíveis nos módulos I e II, de manhã e à tarde.

É necessário apresentar RG, comprovante de endereço e uma foto 3×4 para a matrícula, que deve ser assinada pelo pai ou responsável, em caso de menores de 18 anos.

Guri

O Programa Guri tem como missão a educação musical e a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes na Grande São Paulo. Foi lançado em 2008, a partir de uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e é gerido pela Organização Social de Cultura Santa Marcelina.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 4692 5781.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome