Biblioteca de Arujá divulga programação de maio

0
517
SB post

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini divulgou nesta terça-feira (17/04) o calendário de atividades programadas para o mês de maio. Dos principais eventos promovidos pela unidade tradicionalmente, o sarau literário será dia 25, às 19h30, e já recebe inscrições.

Em 8 de maio começará a oficina de boneca de pano, voltada a crianças com 12 anos ou mais e que tem previsão de durar o mês inteiro. A atividade será ministrada por Adriana Maria de Moraes, entre 14 e 16 horas.

No dia 11, às 18 horas, a unidade terá o Encontro de Leitores, atividade promovida normalmente a cada trimestre. Serão debatidos os livros “Laços de Família”, de Clarice Lispector, e “O Vendedor de Sonhos”, de Augusto Cury. O Encontro é indicado para quem já leu as obras, mas pode ser conferido por qualquer pessoa.

De 21/05 a 18/06 será promovida também a oficina de capacitação para empreendedores locais. São 20 vagas abertas para arujaenses com mais de 16 anos. A instrutora da atividade será Vânia Feitosa.

Inscrição

A inscrição para as ações da Biblioteca é simples: basta ao interessado ou responsável apresentar RG.

Para o sarau, podem se inscrever pessoas interessadas em apresentar  números de música, dança, teatro curto, declamação de poesia ou outro tipo de intervenção artística. Neste caso, a inscrição pode ser feita também pelo telefone 4651 3302 ou ainda no dia do evento, caso restem vagas.

A Biblioteca fica na Rua São Paulo, n° 110, no Jardim Planalto, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome