Apae de Arujá comemora 29 anos

0
628
SB post

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arujá (Apae) comemorou n sexta-feira (16/03) mais um ano de fundação. Em 29 anos assistindo pessoas com necessidades especiais do município e da região, os avanços estruturais e tecnológicos conquistados ao longo desse tempo contribuíram para que ela se tornasse referência em atendimento de qualidade.

A cerimônia comemorativa contou com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, da presidente da Apae, Sueli Arambul, de vereadores e do presidente da Câmara arujaense, Abel Franco Larini.

Fundada em 1989, a Apae é um projeto que nasceu por iniciativa da comunidade e contou com o auxílio de empresas locais e da administração municipal, que apoiam a instituição até os dias de hoje. A unidade desenvolve projetos educacionais, culturais, esportivos e de inclusão social para crianças, jovens e adultos com necessidades especiais.

Para a presidente da Associação, chegar aos 29 anos de funcionamento certamente não foi fácil, porém foi resultado de muito trabalho e diversas conquistas. “A Apae vem crescendo e demonstrando o apoio do povo e a força que ele nos dá. Nesses anos, viemos prestando um serviço importante para população. A nossa intenção, com o apoio de todos, é sempre melhorar e acolher aqueles que nos procuram”, ressalta.

Já o prefeito José Luiz Monteiro pontuou: “Neste período, podemos aferir as diferenças, não apenas no espaço físico, porque houve ampliação, construções, reformas e adequações no decorrer desses anos, mas também em qualidade de atendimento. O serviço que a Apae proporciona é muito valioso”, assinalou.

A cerimônia, que também contou com apresentações dos alunos e homenagens aos dirigentes e apoiadores da entidade, foi encerrada com uma confraternização, e também prestigiada pelos vereadores Ana Poli, Rafael Laranjeira e Paraíba Car, além de membros da diretoria da Apae e de familiares e alunos da instituição.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome