Polo Digital (Mogi das Cruzes) está com inscrições abertas para rodada de mentoria nesta sexta-feira

0
445
SB post

O Polo Digital de Mogi das Cruzes, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, está com inscrições abertas para a segunda Rodada de Mentorias, que será nesta sexta-feira (06/04). São 24 horários disponíveis para atendimento gratuito. No encontro, os membros do Polo podem conversar sobre seu projeto ou startup com mentores de diferentes áreas. A terceira rodada será no dia 11 de abril e os interessados poderão se inscrever na sexta-feira (06/04).

“Nosso objetivo é dar o suporte necessário para os membros do Polo Digital, o compartilhamento de ideias faz a diferença neste mercado. Cada membro pode escolher um horário, pois a procura é grande. É um atendimento personalizado em que o empreendedor vai apresentar sua ideia para o mentor de sua escolha”, explicou Rodrigo Garzi, coordenador do Polo Digital de Mogi das Cruzes. O Polo já conta com 1,2 mil inscritos.

A rodada desta sexta-feira será com os mentores Célio Fabiano (co-fundador & CEO Desk Manager, CEO Keruak Software e investidor anjo), Miguel Luiz (consultor para Pesquisa e Tecnologia em Saúde), Leandro Luque (especialista em designer de interação e desenvolvimento de sistemas e professor associado Fatec) e Fernando Martins (especialista em Comunicação, Marketing e desenvolvimento de pessoas, sócio-fundador da FMartins Prosperidade).

Outra atividade do Polo em andamento é o programa de treinamento, que terá sua próxima aula no dia 12 de abril, com o workshop “UX: Planejando a experiência do seu cliente”, ministrado por Will Sertório. O programa ainda terá mais cinco encontros antes do Demo Day, em que serão abordados temas sobre vendas, marketing digital, planejamento financeiro e a apresentação do projeto.

Para participar das rodadas de mentorias e do programa de treinamento, é preciso se inscrever no Polo Digital de Mogi das Cruzes pelo site http://www.polodigital.pmmc.com.br/. No site também consta a programação dos eventos. A sede do Polo Digital na Avenida João XXIII, 1160, em Cezar de Souza. (Kelli Correa Brito)

 

Programa de Treinamento

12/04 – UX: Planejando a experiência do seu cliente – Convidado: Will Sertório

19/04 – Marketing Digital de resultados – Convidado: Caio Sigaki

08/05 – Inbound Sales: A máquina de vendas da sua startup – Convidado: Fabio Duran

17/05 – Planejamento financeiro para startup – Convidado: Gabriel Bastianelli

05/06 – Discurso com propósito – Convidado: Fernando Martins

13/06 – Pitch para investidor – Convidado: Celio Fabiano

28/06 – Demo Day

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome