Delegação mogiana do Jori embarca para São Sebastião com 120 atletas

0
548
SB post

A delegação mogiana que participará do 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), em São Sebastião, embarcou nesta terça-feira (27/02) para o Litoral Norte. Mogi das Cruzes será representada por 120 atletas com mais de 60 anos que disputarão as 14 modalidades.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, fez questão de desejar boa viagem ao grupo, durante evento realizado no Pró-Hiper. “Não poderia deixar de passar aqui para desejar boa sorte para vocês nessa competição tão importante, que é o Jori. Nós sabemos da competência e da seriedade que vocês encaram o esporte, pois treinam e se preparam o ano inteiro. Muito boa sorte e estarei lá amanhã com vocês, durante a abertura”, afirmou. A abertura será nesta quarta (28/02), às 13h, com a presença da primeira-dama Lu Alckmin.

O Jori tem como objetivo principal promover união e qualidade de vida às pessoas da terceira idade. “O Jori não seria possível sem a participação de todos vocês. Vocês são as estrelas de Mogi das Cruzes que vão brilhar em São Sebastião, então muito boa sorte nas competições. Gostaria de agradecer também aos voluntários da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer e do Clube Náutico Mogiano, que emprestam seu tempo e sua dedicação para tornar tudo isso possível”, observou a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva.

A participação da delegação mogiana no Jori é parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e as Secretarias de Esporte e Lazer e Assistência Social. Para a formação das equipes, a Prefeitura realizou seletivas e os participantes que se destacaram foram selecionados e realizaram treinamentos sob a supervisão da Secretaria de Esporte e Lazer.

“Espero que vocês tragam de São Sebastião não apenas vitórias, conquistas e medalhas, mas sim o sorriso no rosto, a inspiração e o exemplo que vocês dão diariamente”, afirmou o vice-prefeito Juliano Abe. O vereador Marcos Furlan, ex-atleta, também participou do embarque. “Vocês já são vitoriosos por estarem participando. Sei o quanto o esporte é importante e transformador na vida de vocês, portanto espero que, muito mais do que resultados em medalhas, vocês tenham resultados de vida com essa participação tão importante”, completou.

Mogi das Cruzes participa do Jori na 2ª Região Esportiva do Estado. São esperadas 40 cidades e cerca de 9 mil atletas disputando as 14 modalidades: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e dança de salão. Em São Sebastião, os mogianos contam com alojamento exclusivo, camas e colchões e uma sala de fisioterapia com todos os recursos necessários de preparação das equipes. Os atletas seguiram acompanhados de professores, motoristas e equipe de apoio.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome