Beach Tennis reúne 120 jogadores e Parque da Cidade (Mogi das Cruzes) tem inscrições abertas para novo torneio

0
1018
Foto: Ney Sarmento/PMMC
SB post

Cerca de 120 pessoas participaram, no último final de semana, do 5º Torneio de Beach Tennis do Parque da Cidade, organizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. O evento fez parte da programação de atividades do 3º Food Truck Solidário e reuniu praticantes da modalidade nas categorias iniciante e avançado.

Entre as mulheres, a dupla formada por Raquel e Elisa venceu Karin e Gisele por 7 a 5 e ficou com o título na categoria iniciante. Já na avançada, Lúcia e Nara marcaram 6 a 2 em Maria Alice e Solange e faturaram o primeiro lugar.

Já entre os homens, Igor e Pedro venceram a decisão da categoria iniciante contra Marcelo Bastos e Fabiano Terada, por 6 a 3. Na categoria avançada, Fabiano e Wagner bateram Leonardo e Murilo por 6 a 4 e também garantiram o primeiro lugar.

O próximo torneio de beach tennis no Parque da Cidade está previsto para os dias 26 e 27 de maio. A novidade desta vez é que a competição será entre duplas mistas, atendendo a uma solicitação dos praticantes da modalidade.

As inscrições já estão abertas, com vagas nas categorias iniciante e avançado. Poderão participar da categoria iniciante jogadores a partir dos 14 anos e na avançado a partir de 16 anos. Os interessados podem procurar a administração do local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-4087.

O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e várias opções de lazer e práticas esportivas. Durante a semana, o equipamento recebe uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5 mil e 8 mil pessoas por dia.

O espaço tem entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). O Parque da Cidade funciona todos os dias, das 7h às 19h. (Luiz Maritan)

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome