Mackenzie oferece curso Internacional em Campinas

Evento acontece de 25 a 29 de junho, das 9h às 16h na Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas com o professor Marcelo Rosadilla, diretor assistente do Straus Institute for Dispute Resolution

0
211
Mackenzie oferece curso Internacional em Campinas
SB post

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), da Universidade Presbiteriana Mackenzie campus Campinas, realizará o curso Internacional em Resolução de Disputas Jurídicas, com o professor Marcelo Rosadilla, diretor assistente do Straus Institute, um programa acadêmico de pós-graduação em resolução de disputas n°1 nos Estados Unidos, de 25 a 29 de junho, das 9h às 16h (Av. Brasil, 1.220, Jardim Guanabara). O evento tem o intuito de conscientizar os profissionais do Direito de que o processo não é o único caminho para resolução dos conflitos envolvendo seus clientes. Pelo contrário, em algumas situações, encaminhar as disputas à solução judicial pode ser prejudicial aos interesses de ambas as partes.

Raul Mariano e Edilson Vitorelli, professores do Mackenzie, são os organizadores do curso. Vitorelli destaca a parceria que a universidade firmou com a Pepperdine University, dos Estados Unidos, que oferecerá aos alunos eventos internacionais como este. “A ideia é contribuir para internacionalização do curso de Direito e para o fortalecimento dos laços entre Mackenzie e a comunidade jurídica de Campinas. Além disso, a resolução de disputas (dispute resolution) é um dos assuntos mais importantes no mundo. Por isso é fundamental que seja debatido na região”, afirma o professor.

A inscrição poderá ser feita através do link: bit.ly/mackcampinas

Serviço:
Tema: Internacional em Resolução de Disputas Jurídicas
Horário: das 9h às 16h
Data: 25 a 29 de junho
Valor: R$ 1.300,00 (público externo) e R$ 1.000,00 (alunos Mackenzie)
Local: Av. Brasil, 1.220 – Jd. Guanabara – Campinas – SP

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome