Corinthians-Guarulhos encara SESI-SP nos playoffs da Superliga

0
478
SB post

Na última rodada da fase de classificação e jogando em casa, o Corinthians-Guarulhos venceu o JF Vôlei, de Minas Gerais, por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 33/31, 17/25 e 25/19, confirmando a sexta colocação. O mata-mata promete ser de fortes emoções. O Alvinegro encara um velho e poderoso conhecido: o Sesi-SP.

Os dois jogos da fase de classificação foram de altíssimo nível e demonstraram a força que o Corinthians-Guarulhos tem diante de um adversário tido como um dos possíveis finalistas da competição, mesmo com a vitória para o lado do Sesi-SP (em dois jogos decididos no tie-break).

“Vamos nos preparar bem e ir com tudo. Vamos tentar surpreendê-los”, assim o capitão Rivaldo respondeu quando soube que o adversário dos playoffs será o time do levantador William Arjona.

O técnico Alexandre Stanzioni também analisou o adversário da próxima fase da Superliga. “Fizemos dois bons jogos na fase de classificação, mas não ganhamos, então ficou aquele gostinho de que dá para vencer. Nesse momento vamos buscar fazer um algo a mais, acertar os detalhes que não foram bem nesses dois jogos da fase de classificação. Mas é playoff, vale tudo, agora tem que jogar a vida nestas duas semanas”, finalizou.

As datas e horários das partidas contra o Sesi-SP serão divulgadas pela CBV no início desta semana. O Timão encerrou a fase de classificação na sexta posição com 33 pontos somados (11 vitórias e 11 derrotas em 22 jogos), enquanto o Sesi-SP terminou na terceira colocação com 49 pontos (17 vitórias e 5 derrotas em 22 jogos), sendo superado pelo Sesc-RJ no set desempate, ficando em segundo lugar. Os confrontos do mata-mata serão: Sada/Cruzeiro x Lebes Canoas; Sesc-RJ x Vôlei Renata; Sesi-SP x Corinthians-Guarulhos e EMS Taubaté Funvic x Minas Tênis Clube.

Imagens: Nícollas Ornelas / PMG

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome