Fundo Social de Diadema promove bazar

0
508
SB post

Por: Gabriella Camilo

 

Nos dias 28 e 30 de setembro, o Fundo Social de Solidariedade de Diadema (FSS) fará dois bazares beneficentes. Na quinta, 28, na Praça Lauro Michels, das 9h às 15h, e no sábado, 30, no piso Paineira, loja 334, do Shopping Praça da Moça, das 10h às 18h.

A quantia de dinheiro arrecadada com os bazares será destinada para a manutenção das atividades e cursos como, curso de maquiagem, depilação, culinária, entre outros, e para o Programa Diademais Saúde, todos oferecidos gratuitamente à população.

Serão mais de 300 itens disponíveis para venda na praça e mais de 700 peças, que incluem calçados e roupas, para os que visitarem o bazar no shopping.

“O bazar é uma ação, na qual podemos mostrar o trabalho desenvolvido pelo FSS. O bazar envolve pessoas voluntárias nas ações. O que recebemos é revertido para os cursos já existentes e cursos novos como o de auxiliar de cozinha básico, que estaremos iniciando agora em outubro”, explica a idealizadora do bazar e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Caroline Rocha.

Serviço: 

Fundo Social de Solidariedade

Rua Almirante Barroso, 160 – Vila Santa Dirce.

Tel.: 4057 5700 / 7788

www.diadema.sp.gov.br/fss

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome