Fundo Social de Diadema promove 1º Bazar Solidário de 2018 no Shopping Praça da Moça

0
555
SB post

Renda obtida com a venda de produtos será destinada à compra de materiais para cursos profissionalizantes gratuitos para a população

No dia 27 de janeiro, sábado, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema realizará o 1º Bazar Solidário de 2018, das 10h às 18h, no Shopping Praça da Moça. Estarão à disposição roupas, calçados femininos e masculinos, além de brinquedos semi-novos, em ótimo estado e a preços acessíveis.

Quem adquire algum item no Bazar Beneficente também ajuda na capacitação profissional de moradores da cidade. Isso porque a renda dos bazares é revertida para compra de materiais que serão utilizados em cursos gratuitos do Fundo.

A previsão é a de que sejam realizados seis bazares ao longo do ano, nos meses de janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro. Os locais escolhidos são de grande circulação de pessoas como o Shopping Praça da Moça e a Praça Lauro Michels.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, Caroline Rocha, a parceria entre FSS e o empreendimento comercial é sempre muito positiva. “Nesses eventos, conseguimos divulgar o trabalho realizado pelo Fundo. Muitas pessoas, quando entram na loja, pedem informações sobre cursos ou solicitam a retirada de doações porque conhecem melhor nossos projetos”, explicou.

“Esta é uma parceria muito importante para nós, pois a iniciativa nos permite oferecer mais serviços ao público e, ao mesmo tempo, apoiar a capacitação profissional e a geração de renda no município”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

Doações

Os itens vendidos no Bazar Solidário são resultado de doações recebidas pelo FSS. Os produtos passam por uma seleção antes de serem destinados à venda. As doações podem ser entregues na sede do Fundo ou, de acordo com o volume, retiradas no local. O agendamento pode ser feito por telefone ou e-mail.

Por: Renata Nascimento        Foto: Mauro Pedroso

Serviço:

Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

27 de janeiro de 2018, sábado, das 10h às 18h.

Local: Shopping Praça da Moça. Rua Graciosa, s/n – Centro.

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Rua Almirante Barroso, 160 – Vila santa Dirce.

Tel.: 4057 5700 / 7888

Email: fundo.solidariedade@diadema.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome