Empresas de Diadema participam da FEIMEC 2018

0
577
Foto: Divulgação
SB post

Por: Iara Luz

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Laércio Soares, participou no dia 24/4 da abertura da FEIMEC- Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos. O evento acontecerá até 28 de abril no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.

Com parque industrial formado por mais de 1.500 indústrias, Diadema estará presente na FEIMEC com a participação de várias empresas – Acz Inox, Eurocabos, Fronius, DANA, Gunnebo Industries, Motoman Robótica do Brasil, Polyseal, (BLISS) Prensas Schuler, Prodty, Wfl e Parker .  A Prensas Schuler fará lançamento na linha de prensas Tipos C e H de 80 a 630t e irá expor em seu estande uma prensa mecânica de 400 toneladas, modelo SC2-400, disponível para venda com garantia de entrega ao cliente ao término do evento.

Para o secretário Laércio Soares a presença de empresas de Diadema na FEIMEC é importante para demonstrar a força do parque industrial do município e ao mesmo tempo fomentar novos negócios. “Participar de evento dessa natureza é uma maneira de as empresas mostrarem seus produtos e também terem acesso a informações que permitem qualificar ainda mais as suas linhas produtivas”, afirmou.

Iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, a FEIMEC está na segunda edição. Considerado um das maiores eventos da América Latina, na área da indústria mecânica, a feira terá a presença de 460 expositores e mais de 900 marcas nacionais e internacionais.

O espaço de 54.000 metros quadrados abrigará ainda ampla programação com palestras e apresentações de escolas técnicas e empresas que vão relatar realizações de projetos e soluções inovadoras para a indústria.

Entre os muitos lançamentos da FEIMEC estão máquinas e equipamentos para todo tipo de indústria, soluções para automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, redutores e engrenagens e equipamentos para tratamento ambiental.

Transporte –  No dia 26/4, a Ciesp Diadema colocará dois ônibus para levar visitantes à FEIMEC. Eles sairão da frente da entidade às 11h e 12h e o retorno será às 16h e 17h. Interessados devem fazer o cadastramento prévio e para mais informações ligar no Tel 4056-4844.

SERVIÇO

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Horário: Das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h)

Mais informações: www.feimec.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome