Obras na orla da Enseada (Guarujá) seguem em ritmo normal de execução

0
441
Campanha de vacinação contra a gripe prorrogada em Guarujá
SB post

Cerca de 20% dos serviços já foram executados; Além do deck em madeira ecológica, o projeto prevê ciclovia, rampa de acessibilidade e melhorias na iluminação

As obras de reestruturação turística na Praia da Enseada, em Guarujá,que conta com investimentos de pouco mais de R$ 2,9 milhões, seguem em ritmo normal de execução e já possui 20% dos serviços executados. Além de um deck em madeira ecológica, o projeto prevê ciclovia, rampa de acessibilidade e melhorias na iluminação.

Já foi realizada a fundação, rampa de acessibilidade e parte da estrutura – uma rampa em alvenaria de 17,60 metros, que vai dar suporte ao deck, facilitando a descida à faixa de areia. O deck em madeira ecológica terá cerca de 250 metros de comprimento e seguirá do começo do calçadão da Praia da Enseada, próximo ao Morro da Campina, até a Praça Horácio Lafer, melhorando ainda mais o visual desse local após sua conclusão.

“A obra vai revitalizar esse trecho, estimulando o nosso turismo eoferecendo maior conforto à nossa população”, diz o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra). De acordo com a Seinfra, o deck e a ciclovia irão melhorar muito a mobilidade urbana nesse local, fazendo a interligação das ciclovias, entre a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na orla de Pitangueiras, e a Avenida Miguel Stéfano, na altura da Praça Horácio Lafer.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome